quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

   São exatamente: 18;57, estava estudando deitada quase dormi, foi bom, aproveito para descansar das tarefas domésticas e estudo. A partir de hoje vou estudar inglês na hora de dormir. Estou quase terminando as gravações no celular, faltam 4 CDs, é que ontem e hoje meu irmão está em casa a noite, daí não dá para gravar, preciso de silêncio total.
    Bom, estive pensando, não vai dar para ir para academia amanhã, tenho compromisso amanhã no Conic, na Faculdade, no Brasília Shopping, se eu for para academia, fico exausta, por causa dos 10 km que ando, e para essa maratona de compromissos, vou ter que andar muito, sem carro, já viu né! resolvi deixar para ir para academia na sexta.
    Hoje é 1* dia do novo ano. Minha meta para esse ano é estudar mais inglês, concluir a faculdade, e realizar alguns projetos. Já comecei fazendo uma agenda no word, porque alguns métodos não serviram para mim, como, fazer listinha de tarefas, faço uns dias e o resto do mês não, listinha no meu mural, passa batido, deixo para depois, agenda de papel nem se fala, faço a lista na agenda, mas não cumpro, esqueço. Hoje eu criei um novo método, a agenda no word, como passo um tempo no notebook, escrevendo no meu blog, no YouTube, muito pouco no Facebook, fica mais fácil para eu olhar e cumprir a agenda. Daqui a pouco vou dar mais uma olhada e cumprir mais tarefas.O legal dessa agenda do word é que posso colocar imagens dos meus desejos, incrementa-la. O que for cumprido coloco em verde, as tarefas que não cumpri deixo em azul escuro, e reescrevo para o 2* dia, depois de cumpri-las volto no dia 1* e coloco-as em verde, isso me estimula a me esforçar mais para cumprir as tarefas e metas.
    Amanhã vou começar meu tour, primeiro pela faculdade logo cedo, de lá sigo para o Conic, depois para o Brasília Shopping. Vamos ver se dar certo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...