domingo, 5 de janeiro de 2020

   São exatamente: 16:15, estou na minha cama debaixo dos cobertores. Aqui no Park Way está chovendo e fazendo frio. Estou de moletom e tudo. Na verdade eu vim para cama porque estou passando mal. Limpei a casa e lavei o banheiro. Se eu fosse preguiçosa me aproveitaria para não fazer nada! Minha mãe fez uma carne e usou um óleo de fritura que estava guardado, já faz alguns dias. Meu estomago é sensível, não fez digestão, acordei depois do almoço, passando mal, vistas embaçada, dor de cabeça, mal estar.
    Bom, meu dia hoje foi panhik! Logo cedo pintei a juba, e depois fui passar roupa, enquanto eu passava roupa, gravava áudios de inglês, minha mãe chegou e se irritou porque tinha louça suja na pia. Meu sangue ferveu quando começou os insultos. Ela disse que sou muito mole, e por ai a fora. Fui lá na cozinha e disse brava:-
   --- Deixa que eu lavo! Eu estou na minha casa! Eu já ia lavar quando eu terminasse de passar roupa. Ela fez o almoço, porque almoça meio dia em ponto, se atrasar 1 minuto, ela acha ruim. Meu irmão que teve a brilhante ideia de coloca-los para fazer todas as refeições aqui em casa, e eu que aguento tudo!
     Depois desse episódio tomei uma decisão, não vou mais pedir meu pai para alugar o ap no nome dele, é que os aps da Paulo Otávio não precisa de fiador e dão 50% de desconto nos 6 primeiros meses. Mas, eu não suporto criticas, então, vou me virar sozinha. Tem uma imobiliária que aluga no cartão de crédito. 
     Não consegui gravar meu áudio de inglês, o notebook parou sozinho, minha mãe e meu pai interrompem, cancelei a gravação. 
     Mudando de assunto: hoje os 72 anjos 9 arcanjos estão na terra, é dia de fazer um pedido, não preciso nem dizer o que pedi né! Eles vão voltar dia 19 de março. Tenho que ir, até amanhã.

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...