segunda-feira, 20 de janeiro de 2020



    São exatamente: 17:54, acabei de fazer minhas tarefas do dia. Consegui fazer tudo o que eu queria para hoje. Na segunda e na quarta consigo fazer muitas coisas. São dias favoráveis para os virginianos. Terça é complicado para mim, até para sair é difícil. 
    Enquanto a maioria odeia segunda feira eu adoro! É o dia que estou com um pique! 
    Hoje eu fui fazer caminhada e trouxe espada de São Jorge, achei uma espécie diferente e mais bonita embaixo de uma árvore de galhas baixas parecendo uma caverna, e junto com essa espécie encontrei Comigo Ninguém pode enorme! Vou trazer amanhã, porque hoje eu trouxe as Espadas de São Jorge para fazer um arranjo e terra preta de beira de córrego, achei uma espécie de Samambaia dentro de uma vala cheia de capim e grama. Fiz sabão líquido para limpar a casa rende 5 litros, ficou bem cremoso. 
     Mudando de assunto: joguei na cobra hoje, porque fazendo a numerologia deu 9 bichos para hoje, a cobra está entre eles, que é o 9 meu número de sorte, as dezenas dela são 33, 34, 35, 36, joguei 936, na centena, deu na cabeça ás 11 horas 934, joguei para os cinco sorteios ainda faltam dois. Agora que fiz a minha numerologia do dia deu 9, é meu número de sorte, mas também é um número negativo, o dia é negativo para jogo. 
      Bom, tenho que ir, ainda vou estudar, quero terminar antes da Tela Quente. O filme de hoje é massa! Uma garota africana que sonha em ser jogadora de xadrex, ela vive na miséria, e vai se tornar a primeira mulher a vencer o torneio e a única no meio  só de meninos. Me identifico com a luta. Vou lá para o ap da minha mãe ela comprou uma TV gigante para o quarto dela, e ainda vou levar o Lucky e fazer pipoca.
     
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...