quarta-feira, 22 de janeiro de 2020


  São exatamente: 16;57, ontem não deu para postar um texto, ficamos sem internet por volta dás 20:30. Nem jantei, estava desanimada, chateada.
   Terça não é um bom dia  para os virginianos e ainda mais para mim, que estou num mês 7, é um número de estagnação, difícil! Até copo eu quebrei  ontem. Não fui fazer caminhada, a casa estava agitada, não consegui estudar.
    Hoje é quarta feira, tudo flui melhor, é o dia dos virginianos, o clima está agradável, não  fez sol, fui caminhar cedinho trouxe terra preta, Espada de São Jorge enorme para o meu arranjo, plantei plantas, estou tranquila, ontem eu não estava bem. Estou quase concluindo o projeto das plantas. Só está dando certo porque a academia está fechada para reforma e eu estou fazendo caminhada aqui no Park Way, e pegando plantas e terra preta, descobri fazendo caminhada.
     Mudando de assunto na segunda fui até o Bandeirante, comprar ração do Lucky e meu irmão me pediu para  eu fazer um jogo no bicho para ele. A mulher que faz o jogo quando me viu disse:
      ___Oh meu bem você sumiu! Eu disse:

     ____ Estava estudando, andei perdendo uns 100,00 resolvi dar um tempo. Eu jogava todos os dias, agitava o local.


   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...