domingo, 19 de janeiro de 2020



 São exatamente: 19:28, estou na cozinha fazendo o arroz, meu irmão colocou o frango para assar, já estava no tempero desde de manhã.
  Não fui caminhar hoje cedinho, acordei ás 6:38.enrolei na cama, quando levantei já eram sete e pouco, quando terminei de tomar o café da manhã já eram 7:44, achei melhor não ir, tinha roupa para passar. Na verdade não é a roupa para passar é o lugar. E olha que eu tinha que trazer terra preta e mais plantas. 
   Hoje eu plantei as plantas que eu trouxe na sexta, meu pai furou mais um tacho, o balde de ferro, os cachepôs de palha, e vime. Tenho trabalho para semana toda. Depois que eu voltar a trabalhar vai ficar mais difícil, mas deixo tarefas para o meu pai me ajudar. Essa semana vamos pregar o palete na parede para pendurar plantas na madeira. 
     Quando eu me mudar eu levo tudo, posso ficar milionária que minhas plantas, cachorro, livros, pedras (quartzos) os artesanatos vão junto. Tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...