domingo, 26 de janeiro de 2020


    São exatamente: 17:48, estou conversando aqui no Whatsapp com um amigo. Aqueles que a gente faz no Facebook. Não o conheço pessoalmente. Só que eles não entendem que não estou afim e me perturba. Enquanto a gente não fala o português claro eles não desistem. Não gosto de  procurar homem em internet, namoro virtual, nada disso! 
     Ontem eu fiz sabão em barra, ficou divino! Espuma que é uma beleza! Ele leva 3 barras de sabão , álcool, açúcar e água. Ficaram lindos! Dá pena de colocar na máquina de lavar. Uso para lavar roupas delicadas e coloridas.O sabão em pó descora roupas coloridas.. Coloco só um pouco. Nas brancas eu capricho mais.  Bom, tenho que ir, ainda vou terminar as folhagens do arranjo, estudar, etc.
       
      
      
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...