sábado, 25 de janeiro de 2020


   São exatamente: 18:50, estava tomando um cafezinho com bolo de limão que eu fiz assim que acordei depois do almoço. Meu pai adora! Pretendo fazer um de mandioca mas falta o leite de coco, esqueço de comprar, meu pai, meu irmão vão para rua me pergunta se eu quero alguma coisa, e nem assim eu lembro do leite de coco.
    Bom, meu sábado foi tranquilo, dormi até sete e pouco. Tomei o chá ontem a noite, e apaguei! Não  escuto nem meu irmão indo trabalhar.
     Eu mal sentei aqui já vou ter que levantar para providenciar janta para a família. Eu queria poder estudar o dia inteiro! Terminar minha faculdade, estudar inglês, escrever meus livros.
     Não deu para ir caminhar, buscar plantas e terra preta hoje, estava chovendo, e eu não estava afim de ir. Quero concluir esse projeto das plantas essa semana. O mês está acabando e pretendo voltar a trabalhar, estou aguardando ser chamada. Se não chamarem, tenho que dar outros pulos.

Só falta pregar o palete na parede do poço de ar, uma estante, fazer o arranjo de cactos, e trazer mais três espécies de plantas. Olha como ficou meu arranjo de Espadas de São Jorge!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...