segunda-feira, 27 de janeiro de 2020


   São exatamente: 17:44, dei uma trabalhada hoje. Gosto da segunda feira. Acordei cedinho 6:33, e fui caminhar buscar plantas, hoje não deu para trazer terra, ganhei 2 garrafas de licor, 1 tequila,  2 cachaça artesanal. Foi Panhik trazer. Cheguei suadinha, corri para tomar  banho. Vou usar para decorar sala eu não bebo.
    Amanhã darei continuidade a jornada das plantas, falta pouco para terminar. Apenas os cactos, outra que não sei o nome e terra, muita terra!  Essa semana não vão me chamar para trabalhar ainda. É F***. Perguntei para o Oráculo. A inauguração da empresa estava marcada para hoje, foi adiada para fevereiro. Estou preocupada.  
    Adiei a venda do meu carro, por enquanto, se eu for trabalhar a noite, vou precisar dele. Na verdade eu não queria vender.Odeio andar de ônibus, perco muito tempo em parada de ônibus, só dá para resolver um assunto no dia. De carro eu faço muitas coisas. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...