sábado, 11 de janeiro de 2020


 São exatamente: 18:05, estava estudando, dei uma paradinha para tomar um cafezinho, estender roupa e postar o texto de hoje. 
  Estou me esforçando para não ficar triste, deprimida. Eu não queria receber visita amanhã, vontade de ir embora. Hoje é dia 11, fazendo a minha numerologia dá 18 é um número negativo para mim. Se eu tivesse jogado hoje tinha me ferrado! 
  Não é um dia propício para nada! Ouço música, estudo muito! Limpo minha casa, fico na minha. A noite vou para rede estudar na varanda do meu quarto, faço chá de folha de goiaba com Alecrim e apago na hora de dormir. As vezes faço pipoca e assisto filme, passa rapidinho a tristeza. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...