quinta-feira, 23 de janeiro de 2020


   São exatamente: 18:15, estava lanchando e conversando com minha mãe. Agora vou enxaguar a juba que está com tinta e creme.
   Meu dia foi tranquilo, acordei ás 5:58, olhei as horas e dormi mais uma hora. Ás 6:50 levantei para ir caminhar, trazer plantas e terra preta. Estou concluindo o arranjo de Espada de São Jorge, depois vou postar a foto para você ver como fica bonito, vi em algumas residências no youtube. Amanhã vou concluir e começar os Cactos. Será outro vaso que vou fazer só com Cactos.
    Enquanto eu não tiver trabalhando vou mexer com as plantas, porque depois não dá. Só arrumo emprego ruim, que me exploram, não me pagam. 
    Tenho que trabalhar por conta, mas aqui é difícil. Quadra 02, não é bom para ganhar dinheiro.  Se eu tivesse lá na Asa Norte, eu estaria trabalhando em alguma coisa. Aqui eu já tentei diversas coisas. Estou aguardando um emprego que ficaram de me chamar, até final de janeiro tenho que esperar.
     
     
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...