sexta-feira, 10 de janeiro de 2020



     São exatamente: 18:07, estou estudando inglês dei uma paradinha para postar o texto de hoje. Estou feliz e chateada ao mesmo tempo. Feliz porque, resolvi um probleminha do dia a dia. Fui ao Plano, quando saí do Conjunto Nacional que olhei para o Teatro Nacional me deu vontade de chorar, mas não chorei. Já fui assistir a Orquestra Sinfônica de Brasília, lá, o Coro Sinfônico da UNB, o Show do Luiz Melodia, odiei! Musica para boi dormir. Fui para acompanhar uma ex amiga. Saudade do Plano Piloto!
     Bom, estou chateada porque minha mãe entra aqui e me critica,isso me irrita! Me seguro, aguento calada, mas me tira a concentração dos estudos, já tenho dificuldade para me concentrar, e ainda passo raiva. Agora eu entendo porque as bibliotecas ficam cheias, é difícil estudar em casa com familiares por perto.  Não vejo a hora de ter minha casa! Não consigo estudar fora de casa. Já tentei! 
      Outra coisa que me chateou bastante, é que minha mãe convidou minha irmã para almoçar aqui! Adivinha onde será feito o tal almoço? Sem me consultar. Pensa na vontade de sumir que eu fiquei!
       Eu só não arrumo minhas coisas e sumo, porque não tenho para onde ir, não arrumei emprego ainda. Deus que me perdoe, sei que é minha irmã, já me ajudou muito, não esqueço de nada! Nem do fato dela ter me expulsado de casa, me humilhado, me maltratou muito até o dia que eu disse chega! E saí, desempregada e no meio de uma faculdade, que ainda não consegui concluir. Agora sou obrigada a receber uma visita que não estou afim de receber. Não tenho raiva dela, só não estou afim de receber visita. 
     

   
   
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...