sexta-feira, 24 de janeiro de 2020


     São exatamente: 19:47, Meu dia hoje foi tranquilo, terminei a jornada das Espadas De São Jorge. Ficou lindo o arranjo. Amanhã vou trazer mais terra, a Comigo Ninguém Pode que é muito  grande, deixei por último, porque fica muito desconfortável para trazer por causa da distância. Vou começar a trazer as pequenas para colocar no palete que será fixado na parede. Daí eu concluo o projeto das plantas. Hoje eu descobri uma linda na beira da mata perto do córrego. 
   Minha mãe fica muito preocupada comigo quando vou caminhar, buscar plantas, terra, longe em beira de córrego. Por causa da violência né!
    Estou num ano 6, é um ano que a gente fica voltado para casa, família, decoração, arte, beleza, filhos, amor. Queria muito um namorado, ou um marido. O Anderson não me levou a sério, disse que não estávamos namorando foi uma facada. No mesmo dia não pegou na minha mão quando saímos a ultima vez foi de mais para mim, tudo isso em um único dia.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...