sábado, 18 de janeiro de 2020




    São exatamente: 17:30, acabei de tomar um cafezinho com queijo. Lanchei agorinha, mas como toda hora. O bolo é muito leve, não pesa no estomago por isso como novamente. Ele só leva amido de milho, ovos e açúcar. Apesar que cortei o açúcar em 80%, em vez em quando posso sair da linha, por causa da caminhada. Se eu for amanhã vai completar 5 dias de caminhada da pausa da 1* semana de janeiro. Fiz 100 abdominais ontem, e vou fazer hoje. Quando a academia abrir quero estar em forma, para não ter que começar do zero. Fiquei 4 meses parada. O prejuízo é grande para o corpo. 
     Hoje eu fui caminhar, trouxe mais plantas, regador que eu não tinha, dá para molhar todas as plantas sem precisar pegar mais água, presente dos anjos pelo meu esforço. Trouxe um balde de ferro para plantar uma planta nele, meu pai vai furar com a furadeira. Só não deu para trazer terra preta, estava seca, vou ter que levar algo para cavucar. Aqui no Park Way tem até córrego acredita!
     Busquei o palete com minha mãe, estava muito pesado, foi panhik!, Agora para pregar na parede é que vai dar trabalho! Arrumar mais plantas.Não gasto um centavo com plantas acredita! Pego tudo aqui no Park Way. Tem uma grande na sala que meu irmão comprou na Leroy. Mas, a samambaia e a jiboia vou ter que comprar.
     Tenho entrado em cada casa feia, suja, sem capricho na decoração. A falta de dinheiro não é desculpa, eu decoro minha casa sem gastar nada! O problema das pessoas é a preguiça. O caseiro de uma chácara aqui perto, vende esterco da vaca e do boi, para o meu pai para minhas plantas. Vem sequinho o adubo e embalado. É a primeira vez que vejo alguém lucrar com bosta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...