terça-feira, 31 de dezembro de 2019


     São exatamente: 17:31, já tomei banho, vesti uma calça branca e uma blusa azul Royal, é a cor de 2020, mandaram vestir azul eu vesti, se não fizer bem, mal também não vai fazer.
    Fiz minha listinha de coisas boas, fiquei surpresa deu 17 itens até agora, e o mais incrível não  coloquei nada na lista de coisas ruins. Acredita! Não aconteceu nada ruim, apenas aborrecimentos do dia a dia. Apesar que não voltei para Asa Norte ainda, não voltei para faculdade, não resolvi o problema do meu carro, são coisas que não realizei, mas não foram acontecimentos. São problemas que estão parados! Mas que estão prestes a serem resolvidos de uma vez.
     Quando acordei hoje depois do almoço comecei a andar pela casa, para ir olhando as coisas boas que aconteceram em 2019, fui lembrando, e anotando  na lista. Olhei para minhas plantas no poço de ar, estão lindas! Foi um desejo que realizei, encher o poço de ar de plantas . 
     Sonhei essa madrugada com um ap pequeno, as paredes com uma pintura rústica (grafiato) A ultima vez que sonhei com paredes rusticas, vim parar aqui nessa residência que moro a três anos. As paredes do corredor estavam só no reboco, tio Dimas mandou pintar.  Em março eu me mudo, janeiro e fevereiro vou juntar dinheiro para voltar para Asa Norte.
      Fiz a técnica do copo d'água e perguntei quando vou voltar para Asa Norte, porque sei que vou. Recebi a intuição 3, ou seja março. Vou me preparar, já fiz três tapetes, dois para banheiro, 1 para o quarto, já tenho fogão elétrico, jogo de panelas de ferro, móveis para o quarto, espumas para as almofadas, geladeira. Quero um ap bem pequeno, para eu me dedicar mais aos estudos, faculdade, inglês, escrever meus livros. Quanto maior a residência mais tempo se perde com tarefas domésticas. Mesmo pagando alguém para fazer atrapalha na concentração, e eu não gosto de gente estranha na minha casa. 
       Hoje eu estava lembrando do ex patrão árabe, o dono do 1* hotel em que trabalhei, o mês passado ele mandou mensagem todo bonzinho, deve ser para eu voltar, teve que colocar duas funcionárias para fazer o todo o serviço que eu fazia sozinha. Cuidei daquele hotel sozinha por dois meses. Não soube me valorizar, fez muita maldade comigo, se deu mal! Deve está arrependido. 
          Bom, que 2020 nós possamos realizar nosso desejos que ficaram para trás. Minha listinha de coisas boas em 2019 ficou extensa por causa do 9, meu número de sorte e também porque anoto até as coisas mais simples que alegram o meu dia, como o suporte para gravar vídeos para o meu canal que ganhei de mamis, em 2020 volto a gravar para o meu canal. Até amanhã. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...