sábado, 14 de dezembro de 2019

      São exatamente:19:32, estava assistindo vídeos no youtube, mas antes gravei áudio de inglês no celular para estudar enquanto caminho para academia 1 hora de caminhada dá para estudar muito! São 15 livros cada um tem 85 páginas. O CD tem 40 minutos de áudio, só dá para gravar um por dia, por causa das interrupções e os afazeres domésticos.
    Bom, tem dias que eu venho pensando em idéias para trabalhar em casa, mesmo arrumando emprego, quero ter uma segunda renda, porque não tenho sorte com emprego. E olha que não escolho pego o que aparece!.       
    Comentei no texto de ontem a dor no meu joelho esquerdo é bem na lateral. A noite antes de dormir, a dor aumentou, principalmente para me mexer na cama, toda vez que eu mudava de posição para dormir doía muito! E como não fico quieta muito tempo, foi difícil! O que me ajudou a dormir foi o chá de folha de goiaba, só acordava quando mudava de posição por causa da dor. Isso é lesão de academia, andei aumentando as cargas em dois aparelhos, 7 kg a mais. Não é a caminhada como eu havia pensado. Pratico caminhada já faz 19 anos, nunca tive lesão no joelho por caminhar, pelo contrário, caminhada fortalece os joelhos. Já tive lesão no pé, por causa de um tênis. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...