sexta-feira, 13 de dezembro de 2019


 São exatamente: 17:09, comecei a gravar áudio de inglês agora, mas tive que parar e deixar para amanhã. Fui interrompida duas vezes. A primeira vez foi meu irmão que chegou do trabalho, a segunda o computador travou e reiniciou sozinho. Resolvi deixar para depois.
  Meu joelho começou a doer agora na lateral, é o impacto das caminhadas da semana, com a musculação. Fiz uns cálculos aqui por hora. Eu caminho 10 km para ir para academia. São 5 para ir e 5 para voltar. São 30 km por semana, parei de ir todos os dias, porque eu estava tomando abuso do percurso. 
   Minha mãe veio para cá agora de tarde e disse que ia lavar a cozinha, meu pai também veio ajudar, e lavamos a casa toda, embaixo dos móveis, eletrodomésticos, ficou tudo limpo! 
    Tive que fazer café mais cedo ás 14 horas, para ter energia para trabalhar, cochilei uns 20 minutos depois do almoço, e acordei exausta! Com dor nos pés.
     Recuperei mais pessoas do meu Antigo Whatsapp, o grupo de escritores, minha ex aluna especial Olívia, ela tem Down, e até hoje me manda todos os dias beijos, bom dia, boa tarde, boa noite. 
      Só não consegui o meu grupo de Entretenimento, e o Anderson. Não posso ir trás. Não corro atrás de homem que me desvaloriza. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...