domingo, 15 de dezembro de 2019


   São exatamente: 19:03, hoje dei uma boa trabalhada hoje. Passei roupa de manhã, fiz almoço, sabão em barra, liquido 5 litros. 
  Meu joelho melhorou um pouco, já consigo levantar a perna, me virar na cama, dói só um pouquinho! Ontem eu não consegui nem lavar o pé esquerdo para lavar na hora do banho, porque não aguentava tirar do chão.
   Usei um gel de (cartilagem de Tubarão e 18 ervas) que minha mãe usa no ombro trincado dela, e muito repouso. Amanhã já volto para academia e a caminhada de 5kg.
   Só faltou molhar as plantas do poço de ar, as da sala e da varanda eu molhei. Meu Alecrim está lindo! Chegou aqui só a mudinha que comprei. Foi a única planta que comprei, todas eu pego na rua. Mas o alecrim é difícil encontrar. Aqui do lado tinha um pé na beira do portão de uma empresa, mas com a onda de calor intenso de 2017, deixaram morrer. Bom, tenho que ir até amanhã.
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...