segunda-feira, 30 de dezembro de 2019



  São exatamente: 22: 02, acabei de lavar a louça da janta, amanhã não vou para academia, só segunda, quarta e sexta. É o único lugar que ainda saio. Se não fosse a academia, eu iria passar dias e dias dentro de casa. Estou louca para ir embora, não aguento mais esse lugar. 
   Hoje me alegrei um pouquinho, quando estava lá na academia olhei as horas o relógio marcava 9: 9:19, (cobra) falei para meu pai ele resolveu jogar, eu estava exausta! Eu disse para não ir porque ele não sabe jogar no bicho. Ele teimou e jogou, e na centena, e não é que deu cobra 4x, e águia que ele gosta de jogar. Mas como é teimoso e pão duro, apostou pouco dinheiro e não jogou para os quatro horários, ganhou pouquinho dinheiro! Eu também me ferrei, apostei em outra loteria que não deu em nada! Hoje era o dia do meu pai se dar bem e eu também.
   Ontem aconteceu um lance sinistro, eu tinha acabado de escrever o texto de ontem, faltava finalizar, quando levantei para assistir a primeira parte do Fantástico, e no comercial eu iria publicar. Quando fui para mesa de trabalho o texto tinha sido apagado do nada. O mais panhik é que quando a bateria acaba, ou note desliga sozinho o texto fica salvo, porque já aconteceu várias vezes. No blog o texto salva sozinho. Mas o meu foi apagado! Sei que foi algum espírito. 
    
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...