sábado, 28 de dezembro de 2019


   São exatamente: 17:49, vou começar a gravar o áudio de inglês daqui a pouco. Ontem foram duas horas de gravações, foi cansativo, com interrupções, mas, segui em frente.
    Faltam apenas 3 livros, os seis últimos vem com dois CDs, é panhik! Mas, depois que terminar as gravações é só estudar, fica mais fácil com o celular, dá para ouvir em qualquer lugar. A gaveta do CD do notebook pode estragar, o CD também e com celular estudo na rua, na minha cama, na cozinha, no banheiro, etc.
    Bom, estou aliviada e chateada ao mesmo tempo: têm uns dois dias que estou muito preocupada sem trabalho, e contas para pagar em janeiro se aproximando. Fiz a besteira de destrancar a faculdade sem ainda ter arrumado um trabalho. Olha que loucura! Quando a moça da faculdade me procurou pelo Whatzapp, e disse que eu iria pagar só a metade, que tenho um benefício de 50% eu me entusiasmei, mas fiquei com medo porque ainda não estou trabalhando. Aceitei porque eu pretendia começar um negócio novo, foi por isso que topei, mas ainda não criei coragem para começar  por causa das criticas da família, odeio criticas!
     Então, os dias foram se passando, não comecei o novo negócio porque era lua minguante, e agora que é lua nova estou sem ânimo. A preocupação com as contas aumentou. Quando entrei no site da faculdade, para ver o boleto, tomei um susto! O boleto estava quatro vezes a mais, que o valor que aquela vagabunda disse que eu ia pagar, fiz o pedido de cancelamento de matrícula e na segunda vou a faculdade trancar novamente. Me deu vontade de ir lá no Paraná da na cara daquela puta mentirosa!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...