sexta-feira, 20 de dezembro de 2019


  São exatamente: 18:53, estava na varanda conversando com minha mãe. Não consegui ir para academia hoje, meu corpo não queria sair da cama, algo dentro de mim dizia para eu não ir, não fui!
  Então, fui fazer minhas coisas, chapinha na juba, plantar uma planta, molhar as bichinhas, de quebra derramei um balde de terra preta. Quando saí do poço de ar, que olhei no celular, estava tendo uma treta no meu grupo. Sem querer eu coloquei seu Airton, meu ex patrão dono desse ultimo hotel em que trabalhei. Andei pulando algumas pessoas, minha irmã, umas evangélicas preconceituosas, pensei que pulei seu Airton, só que não! Só percebi no dia seguinte, fui fazer outras coisas. Depois de três dias que ele veio se manifestar, ao invés de sair como muita gente faz, não! Xingou dizendo que não pediu para entrar em caralho de grupo nenhum, uma mulher revidou e o clima esquentou!
   Seu Airton não saiu do grupo, ele mandou outro áudio dizendo " Só tem anjinho nesse grupo eu sou o capeta" A mulher revidou com a frase  "Volta para o inferno" Eu como administradora do grupo não quis descer o nível, só ironizei, escrevi " Tem que rir né!" Porque foi engraçado a briga, ri muito!
    Silvano escreveu: " Esse grupo está esquentando tem até capeta" kkkkk. Acho que seu Airton não sabia que eu era administradora, ele não sabe quase nada de Whatisapp, treme as mãos, eu que ensinei ele a gravar áudio. Acredite, ele continua no grupo, e a mulher que revidou também. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...