sábado, 21 de dezembro de 2019

   São exatamente: 18:10. É minha gente não deu para o Mengão. Mandei mensagem para o meu irmão para perguntar se ele fez aposta, ele vive apostando caixa de cerveja, dinheiro. O ultimo jogo do Flamengo ele perdeu cinquentão, apostou contra, é corintiano. Hoje ele não apostou nada!
    Bom, meu dia foi tranquilo, já ganhei meu presente de natal de manhinha, um sapato de couro, panetone que eu amo! Uma vez comi tanto no café da manhã e fui para academia, quando comecei a fazer esteira me deu um enjoo. 
     Ganhei um presente  dos anjos também, chegou numa boa hora. hoje é 21, é um dia de sorte para mim. Somando com 9 que é o mês que estou, é a soma do 12 (Dezembro) + 6 meu ano pessoal, dá um 30, que é um número de sorte. 
     Tomei um banho de sal grosso agorinha, faz tempo que não tomo um, para fazer uma limpeza das urucubaca. Em vez em quando a gente tem que fazer uma limpeza das energias negativas, principalmente da inveja. Eu tinha uma puceira de Turmalina Negra, ela arrebentava sozinha quando estava sobrecarregada de energia ruim, eu catava as pedras e concertava, fiz isso muitas vezes. A Turmalina Negra, Onix, absorve energias de inveja. A puceira arrebentava na frente da pessoa invejosa, era panhik! Eu não contava para ninguém! Minha irmã jogou fora quando eu tirei para lavar louça,  a puceira sumiu! Ela fez de maldade, não me queria morando com ela. 
     Estou aguardando a lua minguante passar para começar a trabalhar nos meus  projetos. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer gravações hoje, são dois CDs ontem também foram dois para um único livro, do J ao O são textos maiores. Até amanhã.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...