quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

     São exatamente: 18:20, estava fazendo hidratação na juba, dá um certo trabalho porque uso uns produtos naturais misturados com creme, compensa, meus cabelos ficam lindos! Evito química, sou alérgica a certas químicas e cai o cabelo. Muitas mulheres estão com pouco cabelo por causa das químicas, progressiva, alisamentos, etc. 
      Estou muito feliz! A faculdade fez contato comigo, vou poder voltar a estudar em fevereiro, com 50% na mensalidade. Sonhei com plantas verdes, é cor de sorte, hoje é 19, olha o 9 ai meu número de sorte, o 19 também é um número positivo. Quando eu terminar a ultima prova vou comprar uma garrafa de champanhe e comemorar, só Deus é quem sabe o que tenho passado! 
      Não sonho em seguir carreira como professora, diretora nada disso, sou escritora, é para isso que estudo, e não desisto, com tantas dificuldades que enfrento sozinha. Dei um tempo devido a tantos problemas, porque não tenho mais pressa para terminar, já tive para arrumar emprego, como eu amadureci a força, cheguei a conclusão que eu não tenho sorte com emprego, e não quero ser professora, odiei estagiar com adolescente, odiei estagiar. Letras é para o meu currículo de escritora só isso!. Não desisto! Enquanto tiver sangue correndo nas minhas veias eu vou estudar. 
       Bom, agora só falta me mudar para Asa Norte, e arrumar um novo amor o DJ me abandonou de novo. As outras vezes eu aceitava ele de volta porque os motivos do abandono eram bem bobos, e eu não estava com ninguém. Mas,como ele não me procurou, já deve ter outra, ou já tinha. Vai entender cabeça de homem!
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...