segunda-feira, 2 de dezembro de 2019


    São exatamente: 18:10, finalmente a casa sossegou, estava meio agitada, meu pai, meu irmão, minha mãe, todos na cozinha conversando, meio alterados! Fui para o meu quarto pintar os cabos das rosas que eu fiz, estudar inglês. Eu tinha acabado de chegar do Bandeirante, odeio ir lá.
    Preparei um banho de alecrim com canela, para iniciar a semana bem, alecrim trás felicidade, sorte. É a planta dos virginianos, tem que ser tomado na segunda.
     Ontem eu comecei a postar um texto mas desisti, fui assistir Fantástico, fiz pipoca, adoro! Tomei meia latinha de guaraná. Quando fui dormir tomei um mingau de aveia, e suco de frutas sem açúcar. Apaguei!
      Amanhã não irei para academia, vou um dia sim outro não. Tenho que limpar umas coisas, colocar adubo nas minhas plantas. Hoje acordei ás 6:35 sem despertador, coloco o celular para despertar ás 6:50, para recitar o versículo da sorte, é só uma frase. Já acostumei acordar cedo.
   
   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...