terça-feira, 3 de dezembro de 2019



   São exatamente: 17:57, não fui para academia hoje, irei amanhã. Aproveitei o dia para limpar dentro do micro-ondas, lavar tapete, lavar roupa. 
   A máquina de lavar roupa achou de estragar, graças a Deus meu irmão arrumou, foi só um fio desemedado, ele gosta de desmontar coisas e arrumar. Nunca fez curso de nada! É um dom. A soma das vogais do nome dele e do meu trás o 11, é número mestre ou seja, trás sabedorias de todas as outras vidas. Se chamar um técnico ele enfia a faca! Já fizeram isso com meus pais lá Porto Seguro, fizeram eles comprarem até uma placa nova e era uma coisinha a toa, quando outra pessoa olhou.
   Hoje quando acordei da soneca depois do almoço, fui cuidar das minhas plantas colocar adubo, o caseiro de uma chácara aqui aqui do lado que deu para gente, lá tem uma vaca e um boi. Amanhã vou trazer mais uma planta da rua, ela fica enorme! Minhas samambaias brotaram muito! 
   Eu tinha que sair para rua hoje para procurar trabalho, mas ontem a noite eu descobri por que o pessoal de Curitiba NÃO mandou resposta do trabalho que enviei, eles não conseguiram ver o trabalho, cometi um erro sem querer, sem saber. Passei a semana esperando resposta checando e-mails. Agora vou ter que enviar tudo de novo! E não é uma tarefa simples, é uma edição de vídeo que vou ter que refazer, e a internet aqui está uma merda! Muito lenta. A gente paga caro para ter um serviço de 5*. O que era para terminar hoje, vai levar mais de um dia. 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...