sábado, 30 de novembro de 2019


 São exatamente;19:01, estava chupando manga, pensa num lugar que tem manga! Para todo lado!
 Terminei meu avental jeans, tem até bolso, ficou massa! Agora vou começar uma bolsa de academia.
   Amanhã é 1* de Dezembro. Novo mês, fim do ano, contagem regressiva para minha mudança. Meu irmão estava me dando bronca e minha mãe também. Eles são contra, jogam frases muito negativas para fora. Eu já sou totalmente o contrário, tenho muita fé que vou voltar para Asa Norte. 
   Meu irmão se irritou quando eu disse que mesmo que ele quisesse se mudar, coisa que ele não quer, não poderia, ele entrou num ano 4, no dia 10/09. Não é bom mudar de residência, a pessoa enfrenta muitos problemas, e acaba se mudando várias vezes. Minha mãe teve muitos problemas com vizinhos quando foi para Porto Seguro num ano 4, Bruna se mudou várias vezes quando foi embora. Mas, ninguém me ouve eles ficam bravos comigo. 
   Minha mãe me critica porque não quer que eu faça academia e nem que eu tenha cartão, eu fico puta! Odeio criticas. Preciso arrumar logo um trabalho para ir embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...