quarta-feira, 4 de dezembro de 2019


   São exatamente: 19:38, agora que a internet voltou. A luz foi embora por volta dás 15h:30, depois de alguns minutos voltou fraquinha, a bomba do aquário está fazendo barulho porque a energia está fraca. O secador de cabelo também está fraquinho! 
  Bom, meu dia hoje foi tranquilo, fui para academia bem cedo, estava cheia! Não gosto! Mas se eu sair de casa ás 8:00 horas, vou chegar quase 11:00 horas, e indo ás 7:30, eu chego ás 10:00 em casa. Acordo 6:30 da manhã para ir a pé para QE 36 do Guará II. 
   Hoje eu consegui trabalhar em mais dois vídeos, só de manhã a internet fica mais rápida, a noite é complicado. A luz voltou a piscar a sala está parecendo uma boate, a rua sem luz. Estou passando mal, comi queijo com estomago vazio, estou sentindo dores no estomago. Meu irmão vai dormir fora hoje, vou ficar sozinha passando mal e sem luz. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...