segunda-feira, 23 de dezembro de 2019


    São exatamente: 17:24, estava estudando os flesh cards, do inglês, ou seja cartões com palavras e frases em inglês. Aprendi isso  num curso que eu comprei com novelas sonoras (novelas de rádio bem antigas) é um método de memorização. Fiz os meus retirando palavras dos livros que estou estudando.
   Fui para academia hoje, está bem vazia! Uma delícia! Não gosto quando está lotada! Fui com minha blusinha do flamengo, , não é porque perdeu que a gente vai deixar de demonstrar o amor pelo time.
    Quando cheguei na academia fui alongar nas barras, o gerente estava treinado perto, fiquei na minha, acho ele bonito, mas não demonstro, sou fechada! Evitei olhar para ele, não sei porque fiz isso! Acho que timidez, quando passo por ele ou dou de cara, sempre cumprimento. Depois quando eu já estava treinando braço, ele passou, olhou para minha blusa, e falou bom dia, bem sério!. Sempre que ele fica serio assim, é porque não cumprimentei quando deveria. Acho que de tanto me dar mal com homens, eu criei esse escudo de defesa. Quando o bofe é tudo de bom, eu evito encarar, só olho quando ele está longe.
    Acabei de ganhar um presente de natal do meu irmão, ele chegou da rua com uma sacola, é um tênis para mim. Fiquei feliz! Acho que é a primeira vez que ganho presente de natal. A família do meu pai nunca deu nada, são extremamente mesquinhos,e tem condições, a da minha mãe também não, eu cresci sem nunca ter tido natal. Só vim saber o que é natal com 13 anos, antes disso morávamos em lugares sem vizinhos, fundos de escola (Sigman) terreno de colégio. A noite eu brincava, eu não assistia TV, só os Trapalhões, não me recordo de nada referente a Natal na infância, porque não tínhamos. Isso se repetiu por muitos e muitos anos. E hoje aos 44 anos eu estou sentindo o gosto do que é ganhar presente sem está esperando!
   Meu padrinho Wilson depositava uma quantia para mim, mas eu nunca comprei nada para mim, só pagava contas. Nunca sofri por não ter natal, o principal eu sempre tive, saúde, meus pais, Asa Norte e as contas pagas.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...