terça-feira, 24 de dezembro de 2019


   São exatamente: 18:06, estou embaixo das cobertas, acredita? Com cólica. Bom, pelo menos mais tarde tenho uma boa  desculpa para vir embora e dormir. A ceia vai ser no ap da minha mãe, meu irmão convidou um monte de gente, só sei de uns quatro, o resto ele não fala, sabe que eu não gosto dessas reuniões. Já estou sonolenta e nem tomei nada! Nem remédio. 
    Já fiz as unhas agorinha, tomei banho, deitei. Minha mãe inventou de vir lavar a casa com meu pai, acabei molhando os pés, isso agrava o mal estar, pedi para deixar para outro dia, que eu não estava bem. Foi a mesma coisa que falar para as paredes. Aguento tudo quieta, porque esse vai ser o ultimo natal aqui. 
    Minha meta para 2020 vai ser terminar a faculdade, e voltar para Asa Norte, sinto saudade das tesourinhas,do gramado, dos prédios, do Parque Olhos d'água, do comércio, dos mercados, das calçadas, árvores, tudo! Hoje eu já chorei de saudade, quando estou na TPM, fico emotiva.
    Ainda não fui olhar os aps, vou ter que voltar no Brasília shopping,  e visitar uma amiga que veio de Roraima para ter a bebê aqui em Brasilia, só vai nascer em abril, mas ela já veio em novembro, disse que Roraima está cheio de refugiados, ela é orgulhosa a mãe dela é a ainda pior! O que isso tem haver em ter um bebê? Preconceito! Quando eramos mais novas, toda sexta eu reunia umas amigas na padaria para lancharmos, e essa minha amiga orgulhosa ia embora quando eu a convidava para irmos para padaria lanchar, as vizinhas amigas esperavam em baixo do bloco. Ela não aceitava sentar na padaria para lanchar. Pois eu sento até em banco de praça para comer. Já dividi uma marmita em banco de praça em Trancoso na Bahia, a van já ia sair e eu estava faminta, eu tinha passado a manhã na praia sem comer nada, evito comprar coisas vendido em praia por causa da higiene. Sou muito sensível! 
    
 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...