domingo, 22 de dezembro de 2019

  São exatamente: 16:37. Estou postando o texto de hoje mais cedo porque vou cuidar da juba daqui a pouco, das unhas do pé, trabalhar nas flores do meu vaso, gravar áudio de inglês, até a hora do Fantástico.
   Não deu para gravar ontem o indiano que eu converso no Facebook me perturbou muito, cada vez que ele me chama na câmera a gravação é interrompida. Deixei para hoje é 1 hora de gravação. Hoje eu bloquei ele, passou dos limites! Fico com dó, porque é carente, a Índia tem 35 milhões de homens a mais que mulheres, é sete vezes mais populoso que o Brasil. Converso com eles em inglês, com auxilio do Google, mas é complicado! Não dá para estender a conversa só diálogos básicos.
    O meu face é cheio de indianos, não sei como eles fazem para entrar no facebook do Brasil. Nem como eles me acham. Já exclui bem uns quatro, eles grudam falam que me ama toda hora sem nem me conhecer, perturbam a madrugada toda ligando, lá é dia, aqui é noite. Chaga uma hora que eu canso! Até meu irmão já estava reclamando.
     Bom, tenho que ir, vou guardar a roupa que passei de manhã, mas não deu para guardar fui acompanhar o sorteio do Capital Cap, foi a primeira vez que participei, estava R$3,00. O problema é que hoje é 22= 4 não é bom, e somando com mês e o meu número do ano, dá 4 também, não deveria ter participado, só fiz a numerologia depois que comprei, foi no impulso! Me F*****
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...