terça-feira, 10 de dezembro de 2019


   São exatamente: 19:43, estava estudando inglês, a casa está silenciosa, minha mãe fez a janta, aproveitei para estudar. Esses últimos três dias eu passava o tempo livre tentando recuperar meu Whatsapp, não tinha cabeça para estudar. Amanhã meu irmão vai tentar, minha ultima esperança é ir na rodoviária, um colega do Facebook me indicou umas lojas lá. Nem um Whatsapp novo eu consegui.
    Meu dia foi tranquilo, fui no Brasília Shopping de manhã, só deu para ir lá. Eu tinha planejado ir ver os apartamentos, mas não deu, as quadras com os apartamentos disponíveis estavam anotados no meu Whatsapp, cheguei a anotar num papel, mas joguei fora quando estava limpando a casa. Não fiz muito esforço para ir ver apartamentos porque não vou poder me mudar enquanto não arrumar dinheiro, ou emprego.
     Foi legal a ida para Asa Norte hoje, fui com meu blazer da sorte, o verde, é minha cor da sorte, e também aprendi no youtube que quando a gente quer ser contratada tem que ir de verde na entrevista. Já fiz o teste e funciona mesmo! Fui de verde, os gerentes me trataram muito bem, as vendedoras, não tive nenhum problema.
      Quando fui tirar a carteira de motorista fui de verde, passei! Tirei minha carteira bem rápido com poucas aulas, eu acordava de madrugada para dirigir sozinha, eu já tinha carro, treinava embreagem na UNB de madrugada. Morava perto. Minha irmã, minhas amigas, todas tiveram muitos problemas para tirar a carteira. Eu adoro dirigir, isso também me ajudou. Sonhei horas antes da prova prática, com muitos periquitos verdes numa árvore. 
       Dia 24 do mês passado, eu estava indo fazer a matricula na academia para voltar a treinar, mas estava preocupada por causa do problema no meu cartão, passei pela quadra 1 aqui do Parque Way, e me deparei com vários periquitos verdes fazendo algazarra, dois voaram bem baixo e pousaram no tronco da árvore pudi vê-los de pertinho, eu sabia que era um sinal que tudo ia dar certo, e deu, fiz a matricula no cartão de débito e a atendente cancelou o cartão antigo. 
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...