quarta-feira, 11 de dezembro de 2019


   São exatamente: 21:24. Estou muito feliz, consegui recuperar meu Whatsapp. Meu irmão que conseguiu, está de folga hoje deitou na rede a tarde a fuçou até conseguir. Mas, os contatos que só eram números, ou seja, eu não editava para colocar nome, sumiram! 
    Depois que mandei um alô para todo mundo para ativar o whatzapp, é que Whatsapp mandou o tal código, mas ai fiquei com medo de baixar um novo whatsapp para colocar o tal código e perder novamente os contatos. Vou ficar quieta. Os contatos que ficaram perdidos não são importantes, são pessoas que compraram coisas comigo pela OLX e ficaram lá, outras eu não vejo mais, empresas que enviei currículo, imobiliárias que tem como adicionar de volta. 
    Algumas pessoas vou no Facebook procurar por elas, para adicionar novamente. Amiga de infância, minha irmã, apesar de tudo o que ela me fez, não guardo raiva dela. Os grupos vou atrás para recuperar. O indiano que converso em inglês. O único que não vai dar para recuperar vai ser o Anderson, se gostasse de mim me procurava, sabe onde moro, sabe como me achar no Facebook. Vou deixar meu número aqui caso alguém queira fazer contato pelo Whatsapp. 61-992064830.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...