segunda-feira, 9 de dezembro de 2019


 São exatamente: 18:53, estou sentindo dor no quadril, fiz um exercício com peso para a cintura hoje na academia.
  Fui ao Bandeirantes hoje a tarde tentar ver se consigo alguém naqueles quiosques que vende  assessórios para celular para recuperar meu Whatsapp e nada! Um me empurrava para outro, fui nuns três e desisti. Baixei um programa no computador que gera o tal código que o Whatsapp pede para ativar e não manda. Mas não consegui nada! O whatsapp lá nem abre. hoje meu grupo de entretenimento do Whatsapp está fazendo três anos, e não sei se vou poder continuar administrando.
   Bom, vou fazer mais algumas tentativas em outros aplicativos, se eu não conseguir vou apelar para o meu irmão que é mais inteligente do que eu, mas não tem tempo. É que meu celular está carregando, enquanto isso posto o texto de hoje. Maldita hora que fui entrar na OLX, lá pedia para atualizar o aplicativo, e nisso meu Whatsapp desapareceu! Tentei recuperar, baixar outro novo, o negócio foi só complicando, eles não mandam o tal código. E essa novela parece estar longe de acabar! Falta formatar o celular, minha ultima esperança.
   Amanhã vou na Asa Norte, ver apartamentos, procurar trabalho. Meu irmão está num ano 4, não pode mudar de residência, e também não quer. Ainda mais que o Dimas não vai se mudar tão cedo! Minha mãe também vai entrar num ano 4, em fevereiro, está perto,também não quer se mudar, e não pode, quando ela se mudou para Porto Seguro estando num ano 4, teve muitos problemas com vizinhos! Mudou-se umas 4 vezes. Não quis me ouvir. Eu vou sozinha, o problema é o Luquinha, que não vive sem mim, mas não é meu! Não sei se vão me deixar leva-lo.
    
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...