quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

   São exatamente: 17:45, estou com um pequeno problema, fui entrar na OLX para pesquisar o preço de um suporte para celular, minha mãe comprou errado. Então, para não ficar no prejuízo pensei em anunciar o suporte que ganhei. Mas, apareceu uma mensagem para atualizar o aplicativo, cliquei! Fui clicando e descobri que meu Whatzapp foi desistalado, e agora! Não estou conseguindo recuperar, pediram para esperar por 7 horas para mandarem o código de verificação. Vou aguardar até amanhã.
    Eu pedi minha mãe um suporte para celular com controle remoto, ela esqueceu de falar para vendedora do controle REMOTO.
    Bom, não fui para academia hoje irei amanhã, vou levar sacola plástica e faca para trazer planta, descolei uma linda! ela fica embaixo de uma árvore não tem dono! Passo por ali quase todos os dias a três anos e nunca vi essa planta, é que olho mais para frente, ontem olhei para o lado e a vi. 
    Hoje quando levantei da soneca depois do almoço lavei dentro do poço de ar, estava sujo de terra, que mudei planta de vaso na terça e derramou. Molhei as bichinhas.
     Passei a manhã tentando baixar os dois últimos vídeos que faltava do meu trabalho, é que tenho que passar do meu arquivo para um site para gerar link para só então, mandar para Curitiba. Tudo isso porque meu notebook não tem Bluetooh, e o cabo que comprei o celular rejeitou, comprei o mais caro e nem assim adiantou. Depois vou tentar aprender pelo You Tube como instalar Bluetooh. É que tenho pressa em mandar esse trabalho para Curitiba. 
     Hoje de manhã só consegui passar um vídeo é quase uma hora para enviar. O segundo já não deu, qualquer coisinha o envio é interrompido. A internet falha, o notebook não é dos melhores, e eu fiz umas três tentativas. Ontem quando faltava 15% a luz foi embora. É F*#*# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...