segunda-feira, 16 de dezembro de 2019


    São exatamente: 18:00, se eu tivesse marcado de começar a postar o texto de hoje ás 18 horas não tinha dado certo!
     Terminei de gravar áudio de inglês, agora vou molhar minhas plantas do poço de ar. Hoje eu ia trazer babosa da rua para plantar porque a minha morreu, com excesso de água da chuva. Era apenas um brotinho que ficava na varanda. Mas, esqueci de levar a faca e uma sacolinha plástica.
     Dormi mal essa noite, tive que levantar para comer alguma coisa para conseguir dormir, não quis jantar estava sem fome. Não sou chegada em carne do almoço, feijão, só gosto feito na hora. Estava assistindo a entrega do troféu domingão, e depois emendei com o Fantástico. Comi um mingauzinho de aveia e fui dormir. Só que o sono ficou muito leve, acordava toda hora com fome. Tive que levantar para comer.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia cedinho, não senti dores. A academia estava vazia, tinha pouca gente treinando. O povo já entrou de férias.
      Amanhã não irei, vou aproveitar para tirar o pó dos móveis, fazer polpa de alho, passar chapinha na juba, fazer sobrancelhas flores para o meu vaso, estudar. Bom, tenho que ir, até amanhã
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...