domingo, 8 de dezembro de 2019


   São exatamente: 18:05, estava conversando com minha mãe na varanda, ela na dela eu na minha.
   Continuo sem Whatsapp, vou tentar baixar um programa no notebook que manda um código para o celular que não tenha Whatsapp, para ativar o meu, no computador. Fui baixar o tal programa o computador deu problema, já vi que não é para fazer hoje.
    Ontem passei a tarde tentando, dás 15:40 até ás nove e pouco da noite, e nada! Pela Play Store, não consegui reativar, tem que ter o tal código que eles não envia. Os aplicativos que os vídeos ensinam a baixar não encontro na Play Store.  Fui dormir tão cansada que esqueci de rezar, apaguei!
     Acordei hoje ás 7:29, pensando que era segunda feira, eu quase saí da cama para ir para academia, quando lembrei que era domingo.
     Acabei de consultar meu oráculo não vou para Curitiba em Janeiro como eu esperava, quando o oráculo diz NÃO é NÃO! O jeito é caçar um trabalho por aqui mesmo. Tinha aparecido um Sim, a semana retrasada, mas eu perguntei se vou para Curitiba apareceu um sim, se a empresa que mandei o trabalho vai me chamar, apareceu Sim, resta saber quando!
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...