quarta-feira, 25 de dezembro de 2019


   São exatamente: 18:51, acabei de sair do banho, fui buscar umas plantas num restaurante aqui do lado, aproveitei que está fechado hoje. Aqui no prédio ao lado também tem uma roxa que vai dar para fazer um arranjo bacana, minha mãe foi comigo, buscamos para nós duas, ela também gosta muito.
    Esse foi o melhor natal que eu já tive, as coisas estão melhorando. Meus natais depois de adulta eu passava sozinha, odiava ir para o Goiás é horrível passar em Luziânia, meus pais e irmão iam e eu ficava sozinha. Depois meus pais foram para Porto Seguro, passei um com eles, fomos para um restaurante, as ruas estavam lotadas de gente, foi legal, mas eu estava triste.
    Não veio muita gente ontem, foi melhor assim, não tinha espaço, só veio uma vizinha, a mãe o marido, a filhinha de 4 o cachorrinho de um mês (farofa), depois chegou o Dimas. Outras vizinhas passaram ficaram um pouquinho e foram para outro lugar. Pela primeira vez comi rabanada, acredita! Para você ver como eram ruins os meus natais. A meia noite demos um abraço uns aos outros, tudo foi novo para mim. Nunca tinha feito isso. 
    Pudi descansar de cozinha hoje, fui almoçar na minha mãe o que sobrou da ceia, a vizinha de ontem veio, a filha, o cachorrinho farofa, seu Zé maria, só precisei limpar o chão . Só não foi melhor porque não tenho um namorado, não tenho sorte no amor. Por isso nem faço esforço para ir atrás do DJ, nem de homem nenhum, eles me magoam. Se gostasse de mim me procurava. 
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...