quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

     São exatamente: 17:53, acabei de fazer uma venda na OLX, é muito legal! Vem gente de longe comprar. Ainda não anunciei meu carro, porque o colega do meu irmão ficou de comprar e desistiu, agora o moço que vende muda de plantas aqui na entrada do setor que eu moro está interessado também. Vou aguardar se ele não comprar anuncio na OLX, tenho sorte com vendas, sou do dia 12, pessoas do dia 12 são peritos em vendas, só não me dou bem quando tenho que trabalhar em ambientes com colegas, por causa da inveja, é uma energia muito pesada! Nada vai para frente! Mas sozinha eu arrebento! Pessoas que o nome completo dá 11, não se enquadra em grupo nenhum, meu caso. Alexandre Fronta também é 11 na soma do nome, ele também é 7 como eu na soma da data de nascimento, é o número da personalidade. 
     Bom, não consegui sair da cama hoje para ir para academia, o corpo queria cama. O relógio despertou ás 6:50 eu ainda dormia. Tinha que ter ido queimar o pavê da ceia, a rabanada, comi só uma. 
      Plantei minhas plantas hoje, lavei cabelo, estudei os cartões de inglês, agora vou fazer minhas gravações de inglês, jantar etc. Tenho que ir até amanhã.
     
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...