sexta-feira, 27 de dezembro de 2019


   São exatamente: 18:29, estou gravando áudio de inglês, enquanto grava, termino de pintar mais flores para o meu jarro. Resolvi terminar hoje para poder começar um trabalho novo. Geralmente faço uma por dia. Mas a qualquer momento volto a trabalhar, vou começar um negócio novo, quero terminar essas flores logo.
    Amanhã não irei para academia vou cuidar das minhas plantas, molhar, plantar novas, pedi meu pai para furar dois tachos com furadeira que meu irmão ganhou, deixou jogado no poço de ar, enferrujou, vou transformá-los em vasos de pantas, vai ficar show! Eu paro de lavar louça para ficar admirando minhas plantas, acredita!
    Meu dia foi tranquilo fui para academia cedo, fui com meu tênis novo, mais cedo, acordei ás 6:11, ás 7:00 eu já estava me preparando para sair, ás 8:00, eu já estava na academia alongando, hoje mudei minha série. 
     Bom, tenho que ir, vou terminar de pintar as flores, a gravação do áudio, quero assistir ainda hoje a retrospectiva do ano no Globo Reporte. Gosto de ver, tem coisas que a gente nem lembra mais. No dia 31, eu faço uma lista de coisas boas e ruins que aconteceram para mim. Comecei a fazer isso em 2012. Eu estava triste, chateada, e resolvi fazer a listinha, de um lado coisas boas e do outro coisas ruins e percebi que a lista de coisas boas é bem maior que as de coisas ruins, mas agente foca nas coisas ruins e esquece das boas, até as coisas mais simples são consideradas. Todo ano eu faço, é legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...