quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

    São exatamente: 18: 40, resolvi postar o texto de hoje enquanto meu celular carrega para começar a gravar o áudio. Ontem foi difícil! Só pude começar a gravar depois que meus pais foram para o ap deles, isso já passava dás oito. Por volta dás 19:00, caiu uma chuva forte, tive que esperar passar.
     Logo que comecei a gravar, tive que recomeçar, o notebook desligou sozinho. Por sorte eu só tinha gravado dois minutos são 46 minutos de áudio do H até o O que é o ultimo livro, são mais de 40 minutos de áudio. Do H para trás é café com leite. Terminei eram mais de dez.
    Meu dia foi tranquilo, fui para academia, esqueci de vestir a blusa do Flamengo, só lembrei quando cheguei lá que os caras estavam comentando. Sou a única mulher que veste blusa de time la academia. 
     Trouxe mais plantas hoje, consegui trazer babosa, uma plantinha bem pequena que não sei o nome, vou postar a foto aqui para você ver, é fofa. As pequenas coloco na cozinha, as grandes no poço de ar, na varanda, tem na sala. Trouxe uma que fica com 4 metros de altura para o poço de ar. Meu trevo também foi trazido da rua, de um jardim de um prédio lá na 407 Norte. tem mais de sete anos, minha mãe faz novas mudas ara gente não perde-lo. Ele já resistiu a várias mudança, inclusiva a ida dos meus pais para Porto Seguro. Sexta vou trazer uma Comigo Ninguém pode, tenho Dólar, mas não tenho dinheiro em penca. Só em planta mesmo que isso é possível!
       Hoje eu terminei de adicionar o resto do pessoal no meu novo Whatsapp, pedi Silvano um amigo meu que está de volta a Brasilia para me mandar o numero do pessoal do grupo, fiz outro com o mesmo nome e adicionei a galera e falei para excluir o antigo, deu certo! Amanhã, vou colocar o restante, do pessoal, é que Silvano postou um vídeo meio pesado, vou dar um tempo. Tem gente que não tolera, não releva.
       Bom, tenho que ir, vou jantar para começar a gravar, vou aproveitar que até a segunda semana de janeiro meu irmão vai trabalhar a noite, vou ficar sozinha. Hoje ele não vai dormir em casa.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...