sexta-feira, 6 de dezembro de 2019


     São exatamente: 17: 55, estava fazendo amaciante, rende 5 litros. De manhã fiz barras de sabão. 
     Hoje não fui para academia, acordei ás 6:59. O celular estava sem bateria não despertou. Levantei para ir para academia, mas algo dentro de mim me pediu para não ir, intuição, não fui! Passei a manhã tentando enviar o ultimo vídeo para o youtube, para gerar link e enviar para Curitiba por e-mail. Pensa na trabalheira que foi! O vídeo não processava até o fim, tive que recomeçar várias vezes, de quebra tentei recuperar meu whatsapp, desinstalei sem querer, não consigo recuperar. Assisti vários tutoriais no You Tube para tentar recuperar e não consegui ainda.
    Pois bem, depois de inúmeras tentativas finalmente ás 16:00 eu consegui terminar de enviar o ultimo vídeo. Ontem eu só consegui processar um vídeo, são cinco. Hoje eu vou dormir mais leve, conclui esse trabalho. Se eu tivesse ido para academia, não daria para terminar hoje. 
     Essa noite tive um sonho sinistro, sonhei que fui até a padaria em que trabalhei, estava diferente, modificada, tinha uns armários de madeira do lado de fora do estabelecimento eu passava por eles, os novos funcionários me trataram bem, perguntei pelo dono, uma moça me disse que não era mais o mesmo, saiu e deixou uma dívida, depois um homem me disse que o dono continuava o mesmo, e de repente, vários homens que estavam lá começaram a entrar no porta mala de um carro, sem abrir, pela lataria como fantasmas. E o sonho acabou. Isso é um trabalho novo que está chegando para mim. 
     Quando fui chamada para trabalhar no hotel, o primeiro em que trabalhei, eu tinha tido um sonho, cheguei a pensar que estava na administração da Havan.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...