segunda-feira, 25 de novembro de 2019


  São exatamente:17:11, vou começar a gravar áudios de inglês no celular para ir para academia estudando. Não deu para gravar ontem, passei a tarde toda ocupada. A internet ontem estava ruim, o youtube não abria, depois fui cuidar da juba, fazer janta, assisti Fantástico. . 
   Bom, fui para academia hoje, foi muito bom!Só tinha eu de mulher com a camisa do flamengo. Estava com saudades de treinar, essa semana eu vou todos os dias para a barriga voltar a ficar em forma mais rápido!. A semana que vem vou passar a ir um dia sim, outro não, porque é muito longe, o trajeto é ruim. 
    Minha mãe achou ruim por eu ter voltado para academia, começou a choramingar, me criticar, porque não estou trabalhando, eu me irritei, e disse que não tenho que dar satisfação e que não quero mais falar desse assunto. 
     Agora só falta me mudar daqui, não aguento mais! Estou com as nádegas dolorida, amanhã vou treinar braço, abdominal é todos os dias. 
     Estou pensando em ir na dentista apertar a barra de contenção amanhã, de lá da academia, porque depois que venho para casa é difícil sair, fico cansada, tarefas domésticas, chuva, a distância, ela só atende até ás 16h. Vou ver o que faço, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...