domingo, 24 de novembro de 2019


 São exatamente: 16:25, resolvi postar logo o texto de hoje, porque não estou conseguindo entrar no youtube. Não sei se estar super congestionado por causa da morte do Gugu, todo mundo resolveu assistir os vídeos sobre o assunto, porque hoje é domingo, não sei! 
  Estou muito feliz! Consegui voltar para academia. Eu estava com muita saudade, quatro meses sem ir, foi F***, eu já treino desde 2008, são 11 anos. Já fiquei três anos sem poder treinar, fui expulsa da academia pelo dono, passei um tempo traumatizada. Me envolvi com ele, e a ex  não aceitou o fim, e armou para me tirar de lá, e conseguiu! Ela só não esperava que eu fosse conseguir provar a minha inocência. Não me conhece!
   Na sexta recebi uma mensagem avisando que até o dia 24,  hoje, as pendências iam ser zeradas para eu voltar e mais um mês grátis. Só vou começar a pagar em janeiro. Eu ia ontem para garantir, mas minha intuição insistia para eu não ir, não fui. Seu Airton me pediu para ir receber, choveu forte, jogo do Flamengo. 
    Eu ia para Asa Norte hoje, olhar apartamentos e ir na academia da 407, mas quando fui retirar dinheiro, porque esqueci de retirar ontem, depositei tudo. O caixa eletrônico estava fechado para reforma, esse lugar é tao atrasado que só tem uma agência de cada banco. Enquanto na Asa Norte tem caixas eletrônicos para todo lado, muitas agências da caixa. Não vejo a hora de ir embora daqui. Eu disse com raiva, odeio esse Bandeirante! O cara começou a rir de mim.
    Pensei em pedir dinheiro para minha mãe, mas para não ouvir criticas, decidi ir para o Guará a pé. Amanhã eu começo. Quando eu estava indo para o Guará, lembrei do sonho que tive essa madrugada, eu estava naquele gramado do Eixo e de repente me deparei com um bicho morto nas minhas mãos, parecia um inseto, não sei, só então é que percebi que o chão estava infestado desse inseto, todos mortos. Isso quer dizer que a minha ida para Asa Norte, não ia dar certo, e não deu.
    Agora que a ficha caiu sobre o sonho que tive a semana passada, uma caixa de papelão caindo do céu, têm dias que tento decifrar esses sonho, e agora que a ficha caiu! É o meu próximo negócio.
  Consultei meu oráculo perguntei se devo vender meu carro, e apareceu um Sim, amanhã vou anunciar, mas antes vou ter que coloca-lo para funcionar está parado tem um tempo. Agora só falta resolver dois problemas, a faculdade e a minha volta para Asa Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...