terça-feira, 26 de novembro de 2019

  São exatamente: 20:11, estava fazendo uma panqueca de flocos de milho com queijo parmesão ralado, para substituir o pão, voltei a ser fitness. Hoje no almoço tomei suco sem açúcar. Vou cortar 80%, deixar só o do café, ninguém merece tomar café sem açúcar. Ontem fiz bolachas de aveia, banana e canela. O suco foi feito com as uvas aqui do pé que fica no salão de festa do seu Zé Maria, bem aqui atrás do prédio.
   Bom, meu dia foi tranquilo, fui para dentista bem cedo, não fui para academia, achei melhor não ir para descansar de ontem, é muito longe! Acabei não indo na Asa Norte. Já que não vou me mudar o mês que vem. A dentista demorou muito para me atender, levantei ás 6:23, mas só consegui chegar lá ás 8:39, só fui atendida ás dez e pouco, vê se tem condições de ir para Asa Norte, depois de tanto estresse!
    Aconteceu um lance sinistro ontem, eu estava na cozinha muito chateada, porque a minha vida amorosa é uma merda! Eu estava muito triste, porque não tenho namorado. Quando senti a presença de alguém bem  próximo do meu ouvido. Virei bem rápido para trás, não tinha ninguém, até perguntei  quem está ai? É como se o espírito tivesse dizendo no meu ouvido algo para para me confortar, mas eu não posso ouvir, não sou médium de ouvir. 
    Tenho saturno na casa 7, a casa do casamento, por isso a minha vida amorosa é tão complicada! Quem tem ascendente em Câncer casa tarde, porque capricórnio está na casa 7, é regido por saturno, um planeta difícil! Quem tem ascendente em leão, também, porque vai ter aquário na casa 7, é um signo que é regido por netuno e saturno. Mas, tem aquelas que forçam o casamento e pagam um preço alto, conheço vários casos. 
     Hoje estava na casa da minha mãe, e a TV estava ligada exibindo uma reportagem de um noivo que fez uma surpresa  para noiva na hora de colocar as alianças. Meus olhos se enxeram de lágrimas, porque ninguém faz nada por mim.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...