sexta-feira, 1 de novembro de 2019


    São exatamente: 21:06, acabei de jantar, agora vou lavar louça, e estudar um pouco. Amanhã é sábado, vou receber visita, um amigo meu que mora em Palmas vai dar uma passada aqui em casa. É amigo da família, gosto muito do Kleber, minha mãe também, ele passou num concurso da PM e foi morar em Tocantins. O kleber é amigo do meu irmão da época da adolescência e até hoje nos visita. 
    Fiz caminhada, ás 17:40, o percurso é pequeno para mim que sou acostumada com 2h, não sinto nada! É como se eu tivesse ido na esquina e voltado. Dou uma volta no quarteirão da quadra 1, aqui do Park Way.
     Fico olhando aquelas casas lindas dos condomínios, não sonho em ter uma, o lugar é deserto! Morei 15 anos em kit no comércio  da 407 N, comi o pão que o diabo amassou,! 
Não acostumo com  esse deserto aqui. Apesar da infra estrutura, das casonas lindas, tem umas que parece um castelo! Amo a Asa Norte, morei 30 anos lá.
      Aconteceu um lance sinistro hoje, minha mãe comentou enquanto fazíamos o almoço que sonhou com a minha avó já falecida. Então, eu disse que nunca sonhei com pessoas falecidas, não que eu me lembre! Minha mãe disse que é porque amanhã é dia dos finados. Só então a ficha caiu! Minha avó estava fazendo contato através de sonho. Eu disse isso para minha mãe.
      Depois de umas duas horas, quando eu estava terminando de arrumar meu quarto, o vidrinho de óleo de banana que deixo em cima da bancada encostado na parede, para ver se eu lembro de comprar outro,e nuca lembro, então, o vidro foi arremessado no chão, foi parar embaixo da bancada. Não foi vento! Hoje fez  35*.
      Foi panhik! Pode ser minha avó, meus tios já falecido, meu padrinho, meu avô por parte de pai que não conheci. Se tivesse sido um vento forte o vidrinho tinha tombado em cima da bancada. Nesse caso ele foi jogado por alguém!
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...