quinta-feira, 31 de outubro de 2019


    São exatamente: 18:21, não vai dar para caminhar hoje, meu irmão está dormindo no meu quarto com a porta trancada, preciso pegar roupa, tênis, etc. Ele gosta de dormir lá porque depois que fecha as cortinas fica escuro.
     Bom, tive um dia movimentado hoje. Acordei ás 6:31, mas, fico no quarto, leio salmo 91,19, faço o versículo da sorte, ajoelho converso com Deus! Só então escovo os dentes e tomo café da manhã, volto para o quarto para estudar inglês, ler um livro, mas, hoje não estudei, nem li um livro, faço esse ritual têm um mês. Quando eu estava no hotel acordava uns minutos mais cedo para ler os salmos, mas, hoje não estudei, nem li o livro, fui pintar a juba.
    Por volta dás 8:30, meu pai veio pintar a sala, que já estava precisando, pintamos o ano passado. E como faço mudanças na decoração em vez em quando já viu né!
     Minha mãe também veio e inventou de esfregar o chão de vassoura e sabão em pó, de novo! Fez isso  ontem! Não falei nada para evitar conflitos.
      Não teve jeito! Por volta dás 14 horas ela veio aqui em casa, raramente ela vem aqui esse horário, pois justo hoje que eu ainda não havia começado a lavar a louça do almoço ela aparece, e me disse um monte de desaforo, explodi! Disse que estou na minha casa, faço ás coisas a hora que eu quero! Odeio criticas, me tira do sério!
      O problema foi porque quando acordei, o Luck estava dormindo atrás da porta, tentei acorda-lo, falando baixinho Luquinha acorda! Ele não acordava, fiquei com dó de acorda-lo, coisa de mãe! Resolvi dar um tempo, e fiquei no notebook assistindo o programa do Pochat no GNT. Depois de alguns minutos chamei o Luck novamente, e depois de alguns minutos ele acordou. Meu tempo aqui está vencido! 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...