sábado, 2 de novembro de 2019



   São exatamente: 19;46, estava limpando a cozinha, derrubei dois vasos de planta na cozinha, foi terra para todo lado! 
    A visita não apareceu! Deixei de ir para o curso  que acontece todo primeiro sábado de cada mês e no terceiro. Dura o dia todo! Desde agosto que venho planejando fazer esse curso. Em outubro não deu par fazer.
     Fiz bolo para esperar a vista, arrumei casa com cólica, passei raiva com minha mãe que reclama demais, me critica, porque não sigo as regras dela. Não estudei de manhã, não terminei minhas flores para esperar a visita que não veio. 
      Agora que chegou uma mensagem do Kleber avisando que não veio para Brasília desanimou pegar a estrada são 800 Km. Bom, vou jantar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...