segunda-feira, 11 de novembro de 2019


    São exatamente: 19:46, acabei de pintar uma rosa cor de vinho, ficou demais! Nem parece que fui eu, de tão perfeita. 
     Bom, além de decorar a casa, me dar prazer, alivia a preocupação, a saudade da Asa Norte, etc.
     Gosto muito de rosas, mas ninguém me dar rosas. Deus dá nozes para quem não tem dentes.
      Meu dia foi tranquilo, acordo cedo, leio meus salmos, falo com Deus, tomo meu café da manhã e fui para o Bandeirantes. Ás  oito horas eu já estava lá.
       Mudando de assunto: estou feliz, terminando meu trabalho, estou na reta final. Daí vou voltar a estudar inglês e me dedicar mais, recuperar o tempo perdido. Bom, tenho que ir  até amanhã.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...