domingo, 10 de novembro de 2019

    São exatamente: 19:10, estava pintando uma rosa, cada dia eu faço uma, o vaso está ficando cheio! Hoje foi a de cor rosa, amanhã será vinho.
     Agora que eu lembrei que falta fazer as unhas do pé. Quando eu for assistir o Fantástico eu faço. Daqui a pouco tem que providenciar janta, meu irmão e meu pai foram para Luziânia jogar dominó no sitio do meu tio irmão da minha mãe, vão chegar famintos. 
     Passei roupa de manhã, saí com Luck, porque meu pai não estava aqui, fiz almoço, tomei um banho e dormi um bocado! Estava cansada tinha muita roupa para passar.
      Conheci uma cara no Facebbok, na verdade ele me procurou, o Face sugere pessoas, os caras vêem minha foto e fazem contato, eu só aceito para divulgar meu canal do youtube, não gosto de ficar trocando mensagens com gente desconhecida, não tenho tempo, nem assunto.
      Ele disse que tem uma fábrica de sandálias aqui em Brasília quer me conhecer, não aceitei. Eu nem sabia que Brasília tinha fábrica de sandálias. Não estou afim, ele não é feio, tem 45 anos. Não consigo me interessar por ninguém no momento. Não sou interesseira! 
       Estou muito chateada, não consigo me interessar por ninguém. Tenho que ver pessoalmente, conversar, sentir uma química.  
        Para você ver como minha intuição é aguçada quando eu bati o olho na foto dele a primeira vez, pensei: esse cara tem pinta de empresário. Ele fez perguntas a meu respeito respondi, até meu peso ele perguntou, pode! Perguntei o que ele faz, para ter certeza o que minha intuição me informa antes. 
         Teve um cara que mentiu para mim que mora na Asa Norte, e eu desconfiei bem antes que era Lago Sul, depois ele disse a verdade. É que o povo cresci o olho quando ele fala que mora no Lago. Menos eu!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...