terça-feira, 12 de novembro de 2019


     São exatamente: 17:11, vou deixar para ir caminhar ás 18 horas estou com tinta na juba, só nos fios brancos, tem que ficar uma hora, para poder enxaguar. Aproveito para descansar, acabei de cuidar da casa, meus pais me ajudaram hoje tinha muito serviço. 
     Fui ao Bandeirante  logo cedo, o sol estava muito quente ás 8:00 parecia que era 16:00 horas de tão quente! Saudade do frio!
      Estou feliz, meu trabalho está quase concluído, mas o que me deixou mais feliz é que sinto que vão gostar do meu trabalho. 
      Aconteceu um lance sinistro ontem, mas preciso aguardar mais  um dia para poder compartilhar com vocês, vai que que não seja o que estou pensando.
       Consegui escrever um pouquinho de manhã, meu irmão fez o almoço. Vou escrever mais um pouco hoje a noite. É que quando meu irmão acorda, tenho que ir arrumar as coisas. A sala é espaçosa, 6 metros, quarto para arrumar, cortinas para abrir, plantas para molhar, meu pai deu banho no Luck, ele corre pela casa molhado! Tem que jogar desinfetante no piso, lavar louça do café etc....
      Vou ver se consigo terminar esse trabalho  hoje, daí vem a segunda  etapa, transforma-lo em 50 minutos de áudio. Antes de começar a escrever, fiz um ensaio um mês antes, consegui fazer 27 minutos de áudio. Para um ensaio foi muito bom! 
      
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...