quinta-feira, 14 de novembro de 2019


  São exatamente: 19:30. Cheguei da caminhada agorinha, tomei outro banho, e fui fazer o arroz, meu irmão vai fazer o restante.
  Está difícil suportar esse calorão. No notebook marcou 30* a tarde, acredito que é bem mais do que isso. Está insuportável, tenho certeza que é 35*. O meteorologista disse que a temperatura aumentou 3*, em relação ao ano passado. Ninguém merece!
  Hoje tinha um carro vermelho parado aqui na frente do meu prédio e o cara estava sem camisa, mexendo no celular, tatuado e gostoso!. Achei estranho, não estou acostumada a ver homem sem camisa na rua. Daqui uns dias os caras do Uber vão dirigir sem camisa.
   Essa noite foi tão difícil para dormir, não quis jantar, comecei a fazer uma sopa e logo desisti, optei em aproveitar que estava sozinha para gravar o áudio do meu texto. Já fiz 30 minutos. Muito bom!
   Fiz uma tigela de pipoca, tomei com guaraná. Luck adora! Dei umas cinco para ele só!Cachorro não pode comer essas coisas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...